quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PENICHE VERAO 90


4 comentários:

QUIM disse...

Como eu me lembro desses repastos, nas surftrips, ou atum com fartura, ou sandes com manteiga, mas no meu caso lembro-me daquelas latas de dobrada e feijoada, até doia a passar no estomago. Loll
quanto à garina, essa continua a ser a tua garina, não sei como ela consegue te aturar, Beida.
Beijinhos Soninha...

Unknown disse...

Kytoi não vais acreditar mas ainda tenho aquela tshirt...peniche essa terra trasanda a surf, e o Go temos de encontrar esse gajo tenho bué saudades dele

QUIM disse...

É isso onde anda o go?
pra quem não sabe, go é igual a gordo!!!!

Surfando os Blogs disse...

Olá Kareca,

Seu blog foi incluído no Surfando os Blogs, que é inspirado no blog neo zelandês "Surf the blogs", mas com a diferença de que o Surfando os Blogs contém somente Blogs de Surf escritos na língua portuguesa.
É o local mais prático para conferir uma lista sempre atualizada (automaticamente, pelo RSS/Feed) das postagens mais recentes desses blogs em nosso idioma.
Caso não queira que seu blog faça parte da lista, basta informar.

Caso queira retribuir o link em seu blog, ficaremos muito agradecidos.

Saudações,

Equipe do Surfando os Blogs
http://surfandosblogs.blogspot.com