terça-feira, 8 de dezembro de 2009


5 comentários:

Nando disse...

Visita de estudo á Nestlé,foi demais, nesta altura o surf fervia nas veias + que qualquer outro componente deste liquido vermelho! Na foto ,estão 2 amigos de infancia , Nando metendo 1 dóble na prof.( o Doble era moda na altura, inventado por esse Mestre "Kitoy")e The Beida alçando dum Hang p/ registar a diferença entre os outros figurantes...
Na minha dta., encontra-se o Carlos do foclore e o outro não me lembro do nome( axo que era Cravinho), estando á minha fte o Dna Amélia.
Ao lado do Beida, a Cristina (podre de boa) e o Nascimento, tentando tb dar nas vistas e meio deitado, Pedro (Apolo)Marques!
Alta turma , alto espirito, alto avacalho....
Discoteca Bluesky em Aveiro!

Unknown disse...

Galitos a bater o couro à stora, pedro marques que comprou-lhe a semente para dar no surf e eu numa viagem de estudo a aveiro em 88

QUIM disse...

Essa do "Double" era fenomenal, há quanto tempo não meto uma dessas.
estiveste bem Galitos, um "double" na stora.

Nando disse...

Amigo Quim, sabes quem me curte agora um molho? R:As Mulheres! Um dia mostro-te um secret spot , de surra,ou seja, de cafeteira...
E as Mafarricas, lembras-te delas? Esse Fred e Pegou, entre outros locais da terra do Jagoz, é que as topavam bem! E a cena da Maria-» "Olá, tu não és a Maria? A gaja: Não! Nós: Há pois não, a Maria não tem bigode!"
E as canções? Eu e o Beida compunha-mos tão bem como o "Pai do rock português", tu tb levavas jeito, até tinha-mos 1 banda, ainda me lembro da canção da Beta...
E dps haviam os Massaros e os Samarros, então na "Varanda" encontrava-se toda essa bicharada, agora é + 1 onda abixanada! E a "casa das bonecas?" Tenho a impressaõ que o Afonso tinha lá uma assoalhada com vista p/ a linha do comboio, do que eu me fui lembrar...
"Quem nasce giro vai p/ surfé, quem não é abonado dessa sorte, vai p/ metálico"
Gostas-te destas recordações? Toma lá e embrulha-» Prenda de Natal!

QUIM disse...

és o maior Nando, lembro-me também dessas cenas todas.
a que mais me fez rir foi " A da Maria não tinha bigode" essa era de morte, fuck.