sábado, 23 de maio de 2009

Descança em PAZ


Vasco da Gama descobriu o caminho maritimo para a India, Nando descobriu as ondas de Peniche convencendo as suas "tropas", em 1990, para a 1ª surf trip ao local!
Lembram-se amigos?
Infelizmente, 2 dos pioneiros já não se encontram entre nós, foi através desta ideia maravilha dos criadores deste blog ,que fiquei a saber que o "Marques" (Marco) já está noutra dimensão...Quando soube ,disse em voz alta:"Foda-se!
Ainda hoje canto a letra que eu e o Beida te dedicamos, deixas-te aquela peixeira maluca...e não chegas-te a ir viver para Peniche!
Em tua homenagem, deixo aqui estas recordações e o desejo que a tua alma descanse em paz!
Fernando.

2 comentários:

QUIM disse...

Meu grande amigo Fernando, NÃO PODE TER SIDO EM 90, foi muito antes. Em 88 estive mais o meu irmão na Caparica os 4 meses de verão, e foi nesse ano que foram a primeira vez para Peniche. Para uma casa cheira de baratas, piolhos, lendias e outros bicharocos, no Bairro dos Pescadores, e nesse ano o Marco, também foi, passou-se a celebre história do Bruno passar-se por Brasuca e foram todos parar à Esquadra. Em 89, eu também fui e ficamos no "Bateobra" era longe, bem longe da praia, neste ano o Sarta foi connosco.Deu-se duas novas histórias a do "Mil Folhas", na pastelaria e a dos "Cars of choquing".
São os anos my friend. Mas lembro-me da canção que inventaram da peixeira...

Nando disse...

És capaz de ter razão, devo ter feito confusão com o ano, mas isso é o menos importante, de facto curtimos bués e apanhamos boas ondas, tenho pena de não ter ido convosco no ano seguinte, também deve ter sido altamente, a malta divertia-se sempre muito! Grande abraço a todos!