domingo, 3 de maio de 2009

MACACO


6 comentários:

QUIM disse...

Tá lindo, mas prancha amarela, não sei não, parece-me um pouquinho panisga, o que acham?
Agora que o bodyboarder é u bom bodyboarder, isso não há dúvidas, até porque é meu irmão.
Dá-lhe bro

Afonso Santos disse...

É isto uma tora tora

Nando disse...

Muito gira, a foto, merecedora de 1 comentário, até ficava bem na capa de uma revista...A prancha tb é gira, não ligues a bocas fatelas...Grande abraço Afonso, nunca pensei que chegasses tão longe...Tens que publicar aí 1 foto com a Suntalon!

Afonso Santos disse...

desculpa fernando ainda não tinha visto o teu comentário, á muito tempo que já não sei dela acho que a vendi mas tenho outra antiga vou mandar para o kareca.um abraço amigo aparece falta um batedor de fotos...estou a brincar aparece.

Nando disse...

Sou alto fotografo, o que é que tu pensas? Até já fui convidado p/ a Playboy, lol! Já vi as fotos das tuas tábuas, lembro-me da azul...Tb hei-de publicar aqui umas fotos da minha herdeira, já apanha umas onditas de Bz!
A ver se ponho o despertador p/ + cedo, mas não sei se consigo acordar...É a P.D.I.

Afonso Santos disse...

Assim é que é aparece,apanhas umas ondas e pagas o café.Só ficas a ganhar.